quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City perto de anunciar Hargreaves

City perto de anunciar Hargreaves

Owen Hargreaves está perto de concluir uma transferência para o Manchester City. O volante foi dispensado pelo Manchester United no fim da última temporada e está definido para assinar um contrato de uma temporada hoje no Etihad Stadium.

Hargreaves foi fotografado deixando o Hospital Bridgewater em Manchester na hora do almoço, depois de realizar exames durante 3 horas.
Hargreaves vem sofrendo com mutias lesões nas últimas temporadas, e pouco atuou pelo Manchester United. Ele falou nesta semana que tem esperanças de atuar 40 partidas nesta temporada.


“Eu estou voltando e acreditando que posso voltar ao nível que eu estava antes. Meu corpo se sente muito bem e meus joelhos estão perfeitos.


“Eu gostaria de pensar que eu posso atuar 40 vezes nesta temporada.”


Após a chegada de Samir Nasri na semana passada, Mancini foi avisado que só poderia trazer jogadores por empréstimo ou em transferência livre – como é o caso de Hargreaves.
O Holandês Van Bommel do Milan e Fernando Gago do Real Madrid foram tentados.
Mancini busca um volante para cobrir a saída de Patrick Vieira. Sem esquecer que em Janeiro haverá a Copa das Nações Africanas, onde Yaya Touré vai estar presente e desfalcará o City por pelo menos 20 dias.


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. espero justamente isso, que ele nao esteja sempre se lesionando e desfalcando a equipe

  2. David

    Não gosto de Hargreaves, mas é uma contratação bem apropriada. Vem para cobrir um setor em que temos poucas opções. Ademais, ele vem de graça e seu salário deve ser bem pequeno -com cláusulas recisórias, aliás.

  3. Léo

    O contrato dele é de produção, se atuar ele recebe, se não atuar não recebe.

    E se ele conseguir recuperar a velha forma o City ganha um reforço e tanto.

    É aguardar a confirmação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *