quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City prepara uma reformulação no elenco

City prepara uma reformulação no elenco

Após uma ótima temporada o City se prepara para disputar a Liga dos Campeões. E Mancini quer uma reformulação no elenco, quer negociar jogadores caros que não têm sido aproveitados e fazer contratações pontuais.

Given seria o primeiro da lista de 10 jogadores. O excelente goleiro já deu provas que é um dos melhores do mundo e que não pode ser reserva. Como a temporada de Hart foi impecável, o experiente goleiro irlandês quer ( e merece ) procurar novos ares. Cabe a nós agradecer por nos ter salvado tanto e desejar-lhe boa sorte. Aston Villa, Celtic e Leicester lutam pelo goleiro. Mancini quer a permanência do irlandês, mas entende a frustração de Shay em estar no banco. Given, inclusive, já manifestou vontade de voltar ao Celtic, clube onde começou.
Adebayor, Bellamy, Wright-Phillips, Bridge, Vieira, Jô, Roque Santa Cruz, Onuoha e Felipe Caicedo são outros jogadores que devem deixar o City.
Com toda essa reformulações, o City iria ‘economizar’ £110 milhões. Isso iria proporcionar ao City mais recursos para contratações e a garantia de estar de acordo com as normas do “fair-play financeiro”. Outro jogador que pode deixar o clube, mas que nesse caso ao que parece será uma novela, é Tevez. O argentino já deixou claro que quis sair e já voltou atrás. Mancini deu um prazo para Carlitos resolver seu futuro, mas parece que o nosso capitão fica. Vladimir Weiss deve ser emprestado novamente
Mancini viajou para Abu Dhabi na semana passada para ter uma reunião com o sheikh Mansour (dono do clube e o homem do dinheiro) e o presidente Khaldoon al Mubarak para conversar sobre contratações. Junto com Roberto foram os executivos Gary Cook(chefe-executivo) e Brian Marwood(administrador de futebol).
Khaldoon recentemente admitiu que o clube deve fazer apenas uma ou duas grandes contratações para reforçar o elenco, mas Mancini esperar conversar o sheikh Mansour de que precisamos mais.
Roberto Mancini quer contar com o meia da Udinese Alexis Sanchez e o zagueiro do Bolton Gary Cahill. O italiano também esperar convencer a cúpula do clube a contratar mais um meia criativo e um atacante – como Mancini deixou claro recentemente, precisamos de “23 ou 24bons jogadores” para irmos bem na Champions League e na Premier League.
Dos outros jogadores que devem deixar o clube, Adebayor é alvo do Tottenham e o Real Madrid já demonstrou interesse em manter o empréstimo do atacante, e o próprio já aceitou uma redução salarial para continuar no time merengue. Bellamy, desafeto de Mancini e um grande jogadores que deveríamos contar no elenco, pode continuar no Cardiff por empréstimo.
Wright-Phillips tem sido especulado no Bolton e no Fulham, e como o City tá de olho no Alexis Sanchez que joga na posição dele, é bem provável a saída de SWP. Onuoha que passou a temporada emprestado ao Sunderland, pode ir parar no Bolton também na negociação com Gary Cahill. O atacante Caicedo foi negociado em definitivo com o Levante por 1 milhão de euros.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    se o given sair, axo provavel que ele vá para o aston villa, pois o friedel saiu para o tottenham

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *