sábado , 25 novembro 2017
Home / Uncategorized / City promove desenvolvimento nos EUA

City promove desenvolvimento nos EUA

mcfc.co.uk

O Manchester City e o Sheik Mansour  continuam provando que o projeto do clube não se remete apenas a compra de jogadores milionários para fazerem o clube campeão, mas também pelos atos de responsabilidade social.
O City se mostra preocupado com o que o cerca, e isto acaba também trazendo simpatizantes e ajuda na popularidade da marca.
No aniversário da turnê de 2010 nos EUA, os Blues em parceria com a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos cumpriram uma promessa especial.
Dois anos atrás, o clube, juntamente com a Embaixada, construíram um inovador campo de futebol acima dos seis andares da Lexington Academy em East Harlem, Nova York. Houve, no entanto, apenas um problema.
A cobertura do campo era apenas um telhado velho e empoeirado, arrasado por anos de invernos severos na costa leste. Tornou-se claro que, se a instalação era para ser usada durante todo o ano, a renovação do telhado era um passo necessário a seguir.
Os Emirados Árabes Unidos e o City concordaram, e os planos para um novo teto foram elaborados. Construir um projeto deste tipo no último andar de uma escola pública colocou desafios que foram exigindo cada centímetro de paciência, empenho e perseverança.
Embora com o espaço em obras, o futebol não parou, pois também foi construído um espaço de playground no parque da escola, fornecendo treinamento todos os dias do ano letivo para a comunidade.
O sonhado telhado foi finalmente inaugurado em seis de junho durante uma cerimônia de abertura fantástica, a unidade foi entregue para as crianças da Escola 72 e seu diretor Tony Hernandez. 
“Esta tem sido uma tremenda adição à nossa escola e para nossos alunos. Agradecemos o Manchester City e a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos por fornecer acesso a treinamento de tanta qualidade e programação diária.” afirmou Hernandez.
O evento também contou com a presença do Embaixador Yousef Al Oitaba, o Cônsul Geral do Consulado Britânico em Nova York, representantes do Gabinete do Prefeito de NY, o ex-jogador citizen Paul Lake e todos os envolvidos com o Soccer City in the Community.
“Chegar fora da escola no Harlem Espanhol, olhar para cima e ver um telhado azul foi incrível, foi uma experiência muito agradável,” disse Lake.
“Não só as crianças podem praticar esportes, mas também começam a interagir com outras crianças, para se socializar e tudo isso vai significar que a sua auto-confiança irá crescer.”
Uma promessa feita e uma promessa cumprida pelo Sheik Mansour, a Embaixada dos EAU, os jogadores, a gestão e os fãs do Manchester City.
A cúpula azul que ergue-se sobre Manhattan é a terceira do Soccer City in the Community, também já atendendo a crianças desfavorecidas de Los Angeles e Miami, e um quarto já está a caminho.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Manda esse post para o babaca do Mauro Cezar da espn.

  2. Manda esse post para o otario do Mauro Cezar da espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *