terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City rejeita proposta por Bianchi

City rejeita proposta por Bianchi

O City rejeitou hoje uma proposta do Torino pelo atacante Rolando Bianchi. O atacante de 26 anos de idade está atrás de um novo clube depois de ter feito uma péssima temporada pelo City, mais com essa proposta sendo rejeitada tudo indica que Mark Hughes irá dar um chance ao Italiano.

Embora Bianchi tenha sido especulado em vários times Italianos o Torino foi o primeiro a apresentar uma proposta concreta pelo atacante. A proposta feita pelo Torino era de empréstimo de uma temporada com opção de compra definitiva em £2 no próximo ano.

Bianchi que antes de ser contratado pelo City jogava pelo Riggiana e na temporada 2007/08 o jogador marcou 18 gols no Campeonato Italiano, por esses gols Bianchi foi contratado pelo City por £8.8 no verão passado, mais em nenhum momento rendeu o esperado.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *