quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City rejeitou proposta do Besiktas por Robinho

City rejeitou proposta do Besiktas por Robinho

Segundo o site da ESPN norte-americana, o Manchester City rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Besiktas pelo atacante Robinho. O técnico do time turco, Bernd Schuster, trabalhou com o brasileiro no Real Madrid e gostaria de contar com ele na próxima temporada.

Com empréstimo por encerrar no Santos, o jogador deve retornar ao clube inglês, mas seu futuro segue indefinido. Uma fonte ouvida pelo site da ESPN norte-americana disse que o valor oferecido pelo Besiktas está abaixo do que o City espera para conseguir reembolsar um pouco do investimento feito por Robinho (42 milhões de euros).

“Tendo pago 42 milhões de euros, o Manchester City gostaria de reembolsar 35 milhões, mas por enquanto tiveram apenas uma proposta de 20 milhões do Besiktas”, disse a fonte. “Robinho foi especulado no Barcelona, mas existe um pequeno interesse do Barça em contratá-lo agora, e o problema do Citu é que eles não podem manter emprestado um jogador que custou tanto”.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *