segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Transferências / City se movimenta bem na janela de verão

City se movimenta bem na janela de verão

Ontem foi um dia movimentado para o City, o clube anunciou mais duas contratações.

 

 

Na parte da manhã foi Alvaro Negredo(28) que chegou ao clube por £16.400 milhões de libras + £4 milhões em bônus adicionais.  O espanhol assinou um contrato de 4 anos recebendo £75 mil libras por semana.
Já no final da tarde foi a vez de Stevan Jovetic(23) ser apresentado, o ex jogador da Fiorentina custou aos cofres do clube por £22.300 milhões + £4 milhões em bônus adicionais.

 

Jovetic também entra na nova estrutura de salários da equipe. Segundo a imprensa ele ganhará £85 mil por semana + bônus por metas alcançadas, assim como Negredo.
Tanto Negredo e Jovetic devem se juntar ao City em Hong Kong na semana que vem, onde o clube participa da Barclays Asia Trophy com as participações também do Tottenham, Sunderland e South China.
Eu imaginava que com essas contratações o ciclo do City nessa janela de verão teria se encerrado, mas fontes em Portugal dizem que a equipe procurou o Benfica.
Os Blues teriam oferecido £24 milhões pelo argentino Eduardo Salvio, mas o clube de Lisboa teria recusado sem pensar duas vezes. Mas o City teria voltado com outra proposta no mesmo valor, mais com o empréstimo do Javi Garcia por 1 ano e ainda pagando metade do seu salário. O clube está esperando a resposta do Benfica.
Chegando ou não o Sálvio posso dizer que esse janela de contratações vem sendo uma das melhores do clube, jogadores certos para as posições  carentes da equipe, e principalmente atletas que desejam buscar um lugar ao sol e não estrelas consagradas que só se importam com o seu ego.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus se apresenta ao Manchester City e vestirá a 33

O Manchester City garantiu a contratação de Gabriel Jesus ao Palmeiras ainda em 2016, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *