segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City teria tentado a contratação de Javier Pastore

City teria tentado a contratação de Javier Pastore

A janela de transferência do futebol europeu já encerrou e o City contratou apenas Edin Dzeko. Mas segundo o presidente do Palermo, ontem o City teria tentado a contratação do meia argentino.

O meia de 21 anos já desperta interesse dos gigantes da europa com suas performances no futebol italiano, e agora o City mostrou que entrará na briga por Javier.
Pastore, que foi convocado por Maradona para a Copa do Mundo de 2010, é figura chave do Palermo, que está na 8ª colocação da Serie A.
O presidente do clube italiano, Maurizio Zamparini, anunciou que recebeu um contato do Manchester City na segunda-feira sobre a estrela do seu time.
“Ontem um dirigente do Manchester City me ligou. Mas como eu não posso falar inglês eu pedi um fax, que eu não recebi. Se fosse sobre Pastore eu teria dito que ele não está à venda. Se o Sheikh (Sheikh Mansour, dono do City) quer fazer uma loucura, então que o faça.”
Além de Pastore, o City recebeu mais dois ‘não’. Sebastian Larsson, do Birmingham, e Pedro Leon, do Real Madrid, ambos por empréstimo. Esses jogadores seriam para a vaga de Adam Johnson, que machucou e só volta aos gramados em 3 meses. Agora o City conta com SWP para o lugar de AJ, além de David Silva, que é o titular da posição.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Com Mancini não iremos a lugar nenhum…. ficou claro isso depois dessas partidas sem vitoria…. faz um ano que está no comando e o time não apresenta um padrão de jogo convincente como Arsenal que tem um elenco muito inferior ao do City , até o proprio United está invicto com um elenco praticamente sem estrelas e revelações…. o Sheik tem que entender que um tecnico de ponta vale mais do que meia duzia de contratações galaticas….. Espero que o nosso City pelo investimento feito termine entre os 4…… Se continuar assim o Sheik vai enjoar dessa bricandeira e vai investir seu petrodolares em outra coisa kkkkkkkkkkk…… Outra coisa acho que a contratação de Luis Suarez seria muito mais util do que Dzeko… jogador rapido, lutador e matador….Muricy Ramalho no City!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *