quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Notícias / City toma gol no final da partida e começa com derrota na Champions League

City toma gol no final da partida e começa com derrota na Champions League

Kompany x Lewa

Um chute de Jerome Boateng com um desvio em Mario Gotze no último minuto da partida deu a vitória para o Bayern de Munique contra o Manchester City pela Champions League.

Joe Hart saiu de campo frustrado após segurar os campeões da Bundesliga por longos períodos na abertura do Grupo E no Allianz Arena na quarta-feira, e parecia Bayern que iríamos sair da partida com um empate. Manuel Pellegrini suspenso teve que assistir o jogo das arquibancadas, com o seu assistente Ruben Cousillas assumindo o comando na beira do campo.

O Manchester City lutou muito durante toda a partida, teve chances de gols e até um penalti não marcado em cima do David Silva no segundo tempo, mas o Typical City falou mais alto no final e acabamos saindo derrotados.

Mehdi Benatia fez sua entregue no Bayern, enquanto o colega Rafinha fez sua primeira aparição da temporada após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Arjen Robben foi considerado somente apto o suficiente para começar no banco após um problema no joelho.

Edin Dzeko, Yaya Toure, e Samir Nasri todos voltaram a ser titulares da equipe, com Sergio Aguero, Frank Lampard e James Milner indo para o banco, enquanto Bacary Sagna substituiu o suspenso Pablo Zabaleta.

O Manchester City teve muita dificuldade de controlar o meio de campo, até porque o Fernandinho que teve uma ótima partida, estava correndo por ele e Yaya na marcação. O Marfinense começou a temporada em primeira marcha e começa a preocupar os torcedores.

O jogo foi jogado num ritmo frenético com o Bayern sempre no estilo do Guardiola com toque de bola, e o City sempre buscando o contra ataque rápido principalmente com o Jesus Navas.

Nenhuma das duas equipes conseguiu converter suas chances em gols no primeiro tempo, e o 0x0 foi mais do que justo.

Logo no começo do segundo tempo o Cousillas percebeu que não dava mais para deixar o Yaya jogando ao lado do Fernandinho, e com isso introduziu o Milner como volante ,e assim adiantou o Toure. A mudança trouxe efeito no quesito de termos mais marcação, mas no sentido ofensivo o Yaya continuou sendo um passageiro dentro de campo.

A partida se arrastava por um empate, mesmo com as entradas de Robben e Aguero, mas no entanto o Boateng tentou um chute pretensioso que parecia que ia para fora, mas Gotze que tem sorte de campeão do mundo desviou a bola sem querer mudando a direção,e assim não dando chances para o Joe Hart.

Manchester City agora precisa mais do que nunca de uma vitória contra a AS Roma no dia 30 de setembro, ainda mais depois da equipe italiana ter vencido o CSKA por 5×1.

Passa ano e ano, e parece que teremos outra Champions League com teste para cardíacos aos torcedores do City.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

975 citizens vão apoiar o Manchester City contra o Monaco

O Manchester City enfrentará o Monaco pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O …

2 comentários

  1. o city parece que chega na champions treme na base tem que joga como eles sabem joga se for ter que respeita sempre vai da nessa tem que joga e ir ganha mesmo o city tem time pra brigar pela champions, só prescissa de um jogador que descide mais que nesse caso teria que ser o aguero mas ele esta sendo muito pipoquero e nao ta jogando o melhor futebol dele, eu gostaria de ver muito um jogador que em minha opinião se encaixaria muito bem no city e ele é muito descisivo e abilidoso que é o Marco Reus e joga muito e o seu time ja esta falido e prescisa de um clube grande para mostrar ainda mais oque sabe fazer se ajudando com o otimo time do city e ajudando o proprio city

  2. Não sei oque está acontecendo com o James Milner nesse começo de temporada está muito mau, contra o Arsenal no empate de 2 x 2 foi muito mau na minha opinião, mais lembrando que o Manchester City não ta dando sorte nesses sorteios de grupo da Uefa Champions League, só caiu em grupos da MORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *