domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / City v Portsmouth PREVIEW

City v Portsmouth PREVIEW

City o Pompey entram em campo em busca dos 9 pontos, ambas as equipes de 6 pontos conquistados. O City entra em campo contente com a vitória contra o Omonia, mais contente ainda com os dois primeiros gols de Jô com a camisa do City. O fato interessante da partida é o 29º aniversário que o capitão Dunne vai completar no dia do jogo.

City o Pompey tem desfalques, confira abaixo quais são eles:

– Johnson é duvida com lesão na virilha.

Michael Johnson é mais uma vez dúvida para uma partida, o jovem meio-campo que já não jogou contra o Chelsea nem contra o Omonia ainda sofre de uma lesão na virilha.

Sobre Johnson Hughes ficou radiante com a renovação de contrato do Citizen e ainda disse que enquanto ele estiver no City o clube jamais perderá suas raízes.

– Petrov deve ser mais uma vez desfalque.

O Búlgaro Martin Petrov mais uma vez não deve jogar, o jogador que sofre de uma lesão parecida com a de Johnson ainda não se recuperou da lesão que já deixa o winger fora dos gramados a quase 1 Mês. Sua última partida foi contra o West Ham.

– No Pompey Utaka e Traoré também tem suas escalações incertas. Os dois vão passar por testes antes da partida devido a lesões adquiridas na vitória sobre o Guimarães pela Copa da Uefa. Se Utaka não poder jogar o Senêgales Diop deve entrar no lugar do Nigeriano.

– Não é só Utaka e Traoré que tem lesões no Pompey, o Croata Niko Kranjcar com uma lesão no tornozelo, Ben Sahar com lesão no joelho e Jerome Thomas não deverão jogar contra o City. Kaboul vive a expectativa de voltar a jogar depois de se recuperar de lesão.

Manchester City (from): Hart, Zabaleta, Richards, Dunne, Ball, Ben Haim, Johnson, Ireland, Kompany, Wright-Phillips, Robinho, Elano, Jo, Garrido, Schmeichel, Fernandes, Hamann, Evans, Sturridge, Etuhu, Glauber.

Portsmouth (from): James, Johnson, Kaboul, Campbell, Distin, Belhadj, Little, Diop, Diarra, Davis, Hughes, Mvuemba, Defoe, Crouch, Hreidarsson, Kanu, Nugent, Lauren, A Traore, Utaka, Ashdown.

Forma na Premier League:

City: D V V D.
Pompey: D D V V.

D = derrota
V = vitória

Harry Redknapp, manager do Pompey falou sobre o jogo:

“Eles vão ser muito forte, eu vi eles no Chipre eles tem muita capacidade.

“No ano passado com o Brasileiro Elano eles eram fortes, e agora eles tem mais dois – você tem Robinho e Jô, cheio de estilo. Tem ainda SWP.

“Mas nós estamos em boa forma, vencemos os últimos três jogos e temos que jogar la atacando e sabendo que temos condições de vencer”.

O jogo irá acontecer no Domingo as 11:00 aqui no Brasil e você acompanha tudo aqui.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *