quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / City vacila em casa

City vacila em casa

O veterano volante francês Patrick Vieira salvou o Manchester City de perder em casa para o Blackburn, neste sábado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

O time visitante abriu o placar com Kalinic, aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de uma atrapalhada entre o goleiro Hart e o zagueiro Kolo Touré. Na etapa final, Vieira igualou o marcador aos 11 minutos, depois de uma boa jogada entre ele e Tevez, mas os Citizens não conseguiram a vitória.

Assim, o Manchester City sobe para cinco pontos na Premier League, na sétima colocação, com um ponto a mais do que o Blackburn, 14º colocado.

Agora, o City se prepara para jogar pela Uefa Europa League na próxima quinta-feira, na Áustria, contra o Red Bull Salzburg. Pela quinta rodada do Inglês, visita o Wigan no domingo que vem.

Assista aos gols:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *