terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / City vai as vendas. Isso mesmo!

City vai as vendas. Isso mesmo!

Um pacote de saída de jogadores do Manchester City pode ser uma das atrações da próxima janela de transferências, de acordo com o jornal The Sun.

O clube mais rico do mundo estaria preparado para ouvir ofertas por Roque Santa Cruz, Emmanuel Adebayor, Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips e Jô, como parte de um plano de reestruturação do elenco.

Alguns destes jogadores nem chegaram a entrar em campo nesta temporada e Adebayor já manifestou sua insatisfação com sua situação.

Os jogadores devem ficar disponíveis por preços baixos, o que representaria uma perda financeira para o City. Especula-se que o clube queira recuperar metade dos 29 milhões de euros pagos por Adebayor há um ano, enquanto Wright-Phillips e Bridge terão avaliação similar por parte do clube.

Santa Cruz e Jô estarão disponíveis por cerca de 4,7 milhões de euros, uma fração dos cerca de 23,5 milhões pagos pelo clube por eles.

Shay Given é o único jogador que está à venda e o clube espera recuperar todo o dinheiro gasto para sua contratação. O goleiro foi contratado por 8,2 milhões de euros.

As perdas, porém, não devem impedir mais investimentos do City. Edin Dzeko é o principal alvo do clube e está avaliado em 41 milhões de euros.

Opinião Pessoal:

Acho que o que estão fazendo com o Given é de uma mau caráter tremendo. Um goleiro que não só ajudou, mas salvou o clube na temporada passada, não merece esse desprezo e esse esquecimento por parte do clube, que investe tanto em marketing, mas esquece da parte humana das coisas.


Deixo aqui meus parabéns ao grande profissional que o Given e o muito obrigado por tudo que ele fez pelo Manchester City dentro das quatro linhas e fora também. Pelo que eu já vi, ele é uma pessoa simpática e engraçado. Espero que o clube perceba o que está fazendo e não faça mais essas besteiras.


Given é ídolo!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Sacanagem mesmo, mas obrigado por tudo paredão!

    Sorte em qualquer clube que você for!

  2. Não acho sacanagem não. O Hart está mto bem no City e foi o melhor goleiro da última temporada.

    O shay é fantástico tb, mas como não dá para fazer rodízio de goleiro, um teria que rodar.

    Nem Sofia teve uma escolha tão difícil.

    Eu confio demais no Hart.

  3. Carlos, você é um fanfarrão!!!

  4. Anonymous

    Time é como uma empresa. Quando fica grande, os pormenores ficam mais complexos. Tudo deve ser levado em conta.

    Joe Hart era o único goleiro capaz de assumir a 1 na seleção. Por isso ele precisava ser titular no City. Deve ter rolado uma treta nos bastidores, envolvendo a Federação Inglesa de Futebol.

    Quanto ao Given, também acho sacanagem ele ficar no banco, com tudo o que fez pelo City. Deveria ser vendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *