quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Outras Notícias / City vai até a China para continuar a preparação

City vai até a China para continuar a preparação

Após iniciar sua preparação na Áustria, o elenco do Manchester City segue rumo a China para o amistoso contra o Arsenal na sexta-feira. O grupo ainda não está completo, Richards está com a seleção inglesa olímpica, e os jogadores que jogaram na Euro ainda estão de férias, mas grande parte do elenco já está em preparação.

Na Áustria o comandante Roberto Mancini procurou testar bastante os jovens jogadores, principalmente no primeiro jogo. No total foram 3 jogos, com uma derrota para o Al Hilal por 1-0, um empate em 0-0 com o Dynamo Dresden, e uma vitória sobre o Besiktas por 2-0 com gols de Aguero e Kompany.

A forma ideal ainda não chegou, normal para pouco tempo de preparação, mas esse clássico contra o Arsenal promete ser um grande jogo.

Edin Dzeko, que ainda se recupera de lesão, não viajou com o grupo, o que aumentou ainda mais os rumores de uma ida do atacante para o Milan. Mas isso é apenas especulação, o bósnio ficou em Manchester para continuar seu tratamento e fez questão de explicar em sua conta oficial no twitter que não viajou com o grupo porque ainda não está 100%.

O horário da partida contra o Arsenal ainda não foi confirmado, mas em breve teremos novidades.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *