quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City vence a afunda ainda mais o Arsenal

City vence a afunda ainda mais o Arsenal

Em uma tarde em que Robinho fez um golaço, o City passou pelo Arsenal em City of Manchester Stadium por 3×0, os outros gols do City foram marcados por Ireland e Sturridge. Com a vitória o City chega aos 17 pontos e está na décima primeira colocação, mas apenas dois pontos atrás do sétimo colocado, o Everton.

No primeiro tempo o jogo foi de forte marcação, as duas equipes não conseguiam criar perigo a Joe Hart e ao capitão do Arsenal no jogo de hoje Almunia. Quem se destacava pelo time do City era Ireland, que dominou o meio-campo desde o início do jogo. Robinho tinha uma atuação apagada, era desarmado em praticamente todas as jogadas que tentava. No fim do primeiro tempo o City teve duas chances, a primeira foi na cabeçada para fora de Benjani, e a segunda foi o primeiro gol da tarde, Ireland aproveitou o vacilo da defesa do Arsenal e apenas tocou por cima na saída do goleiro, era a recompensa pelo grande primeiro tempo do Irlandês.

No segundo tempo o Arsenal entrou melhor, Van Persie criava boas jogadas e o Arsenal teve um grande chance de marcar em cobrança de falta, que o próprio Van Persie acertou a rede pelo lado de fora. O Arsenal tinha o domínio do jogo, mas em um belo contra-ataque Robinho saiu na cara do goleiro Almunia e apenas tocou por cima dele, era o segundo do City no jogo, o oitavo do Robinho na Premier League. Depois do segundo gol o Arsenal morreu em campo, e o City perdeu grandes chances, em uma delas Robinho chegou a driblar o goleiro mas chutou em cima de Djorou. Robinho fez mais um golaço no jogo, mas o juiz invalidou o gol pois Robinho estava impedido. No final do jogo em linda jogada dentro da área Sturridge sofreu penalti, que ele mesmo bateu e fechou o placar.

O fato preocupante da partida foi a lesão de Robinho, que após perder um gol sentiu e foi substituído pelo Alemão Hamann. Elano também participou do jogo, ele entrou no lugar de Vassel, mas não teve muito tempo para mostrar serviço. Já o atacante Jô, não ficou nem no banco.

Times:

City: Hart, Zabaleta, Dunne (c), Richards, Garrido, Kompany, Ireland, Wright-Phillips, Vassell (Elano 70), Robinho (Hamann 82), Benjani (Sturridge 88).

subs não usadas: Schmeichel, Onuoha, Ben Haim, Evans.

Arsenal: Almunia (c), Hoyte (Ramsey 60), Silvestre, Djourou, Clichy, Diaby (Vela 69), Song, Denilson, Nasri, Van Persie, Bendtner.

subs não usadas: Fabianski, Wilshere, Gibbs, Lansbury, Simpson.

Gols:1-0 (Ireland 45 +1), 2-0 (Robinho 56), 3-0 (Sturridge pen 90+1)

Árbitro: A Wiley

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *