quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / City vence América em primeiro amistoso nos EUA

City vence América em primeiro amistoso nos EUA


Finalmente o City entrou em campo novamente! Na preparação para a temporada vindoura, o clube venceu o América do México por 2 a 0 na cidade de San Francisco, foi o primeiro dos amistosos em solo americano que vamos fazer.

Ryan McGivern, após falha da defesa, e Shaun Wright-Phillips, em chute de longe, definiram o placar para os Blues, ainda na primeira etapa. O site do City destacou as atuações de Nigel De Jong, segundo eles, “patrulhando o meio de campo”, Stefan Savic, que debutou pela equipe de Manchester, além de Vladimir Weiss e Gael Clichy.

Yaya Touré também foi elogiado: o site afirmou que ele está mais “forte e com um físico melhor, e tem treinado duro para a temporada”. Na segunda etapa, com o resultado construído, o técnico Roberto Mancini aproveitou para fazer experiências e trocou 10 jogadores, mantendo apenas Weiss em campo durante todo o confronto.

A próxima partida acontece nesta segunda, contra o Vancouver Whitecaps.

Veja os gols:

fonte: globoesporte.com
foto: Agência AP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Cara, pra mim, essa foi a melhor partida do Dzeko Pelo Manchester City
    Elaborando jogadas, distribuindo jogadas, fazendo presença na área e finalizando, ou seja, fazendo o dever de um verdadeiro centroavante

  2. Concordo. Deu pra ver pelos melhores momentos que ele se movimentou bem. É assim que a gente espera ver ele na próxima temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *