segunda-feira , 29 maio 2017
Home / Outras Notícias / City vence Arsenal em Pequim

City vence Arsenal em Pequim

O belíssimo e monumental Ninho do Pássaro, na capital chinesa, marcou o primeiro amistoso de pré-temporada do City na Ásia, e foi um grande clássico da Premier League, o desafio de preparação foi contra os Gunners, e a partida se mostrou bastante movimentada.
O time que foi a campo pelo lado azul era: Pantilimon, Savic, Kompany, Kolo Toure, Kolarov, Zabaleta, Biton, Yaya Toure, Razak, Aguero e Tevez. 

A nossa equipe tratou de definir a partida logo na etapa inicial. O principal destaque ofensivo foi o talismã Yaya Touré, ele deu o passe para Zabaleta abrir o placar, aos 41, e definiu o jogo marcando o seu, apenas três minutos depois.

Mas quem também teve um dia de destaque foi o goleiro romeno Costel Pantilimon, fazendo várias defesas difíceis e fechando o gol para o time londrino. Claro que não ameaça de nenhuma forma a vaga de Hart, mas é importante sabermos que existe alguém de confiança em caso de alguma emergência com Joe, e Pantilimon nos devia uma atuação dessas.
Veja os melhores momentos do amistoso: 


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *