quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City vence Bayern mas é eliminado da Champions

City vence Bayern mas é eliminado da Champions

O Manchester City fez sua parte, venceu o Bayern de Munique por 2-0, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase da Champions League. Apenas a vitória não era o suficiente, era necessário torcer para o Villarreal vencer ou empatar com o Napoli, na Espanha, coisa que não aconteceu.

O jogo foi um jogo de uma equipe só. Apenas o City se interessava pelo jogo, o Bayern cumpriu tabela. No início a partida foi lenta, passes errados, poucas chances criadas para ambos os lados. Mas aos 35 minutos nosso gênio David Silva marcou um belo gol e as chances foram aparecendo. Minutos depois Aguero, em ótima jogada individual, quase ampliou, mas o ex-jogador do City Jerome Boateng tirou em cima da linha.

O segundo gol foi marcado por Yaya Toure, aos 51. Dzeko deu belo passe e Yaya, com categoria, ampliou o marcador. Aí só restava secar o Napoli, mas infelizmente não deu certo. Os italianos venceram o Villarreal por 2-0 e conseguiram a classificação.

Mas o dia não foi totalmente ruim. O nosso maior rival (Manchester United) também foi eliminado e agora a briga pelo título da Premier League vai ficar boa, além da Fa Cup e Europa League

Ninguém tem culpa por esse “fracasso”, caímos no grupo da morte, 3 times fortes, candidatos ao título. E somos líderes da Premier League, ou seja, o trabalho está sendo bem feito. Ano que vem voltaremos mais fortes!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pena que mesmo tendo feito sua parte o City não conseguiu se manter na competição. Com a ótima campanha na Premier League ano que vem a gente volta fortalecido.

    Parabéns pelo post, Fernando. Ficou ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *