sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City vence e Mark Hughes cai.

City vence e Mark Hughes cai.

O Manchester City voltou a vencer hoje pela Premier League,por 4-3 o Sunderland em casa, Gols de Santa Cruz (2), Tevez e Bellamy, mas essa vitória ficou em segundo plano.

O técnico Mark Hughes perdeu o emprego. Claramente esse jogo já não valia mais nada para ele se sustentar no comando do time. Com um incrível orçamento a sua diposição, ele não conseguiu acertar o time q nós últimos 11 jogos, só venceu 2 vezes.

O presidente do clube, Khaldoon Al Mubarak, deu as razões para demitir um e contratar Mancini:

“Contratamos jogadores e determinamos nosso objetivo para a temporada. Apenas 2 vitórias em 11 jogos não era essa nossa meta. Sheik Mansour e a diretoria não tinha evidências que essa situação mudaria.”

“Mancini tem uma grande experiência com muitos troféus na bagagem. Ele acredita no potencial do Manchester City. Tenho esperança que nossos leais fãs darão boas vindas a ele.”

Junto com a saída da Hughes saem Mark Bowen, Eddie Niedzwiecki, Kevin Hitchcock e Glyn Hodge.

Não sei se é pela vitória do Barça ou pela saída do Hughes, mas começaram a soltar fogos aqui perto de casa.

Não acho q ele tenha feito um trabalho bom. Tinha dinheiro, bons jogadores e tempo para formar um time que pudesse ter melhores resultados que a atual campanha. Para chegar a semi-final da Carling Cup pegou dois times de divisões menores e dois times reservas de times da Premier League. Não fez mais que a obrigação.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Rogerio

    UFA!!! Apesar de achar que o City merecia coisa melhor do que Roberto Mancini, acho que ele vai melhorar bastante o sistema defensivo que é o nosso maior problema, pois foi tri-campeão do retranqueiro futebol italiano. Não da pra continuar levando uma media de 3 gols por partida como estamos sofrendo. Barry ta na hora de começar a fazer alguma coisa no meio de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *