terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City vence em sua estréia da Copa da UEFA

City vence em sua estréia da Copa da UEFA

Com um golaço de Robinho, o City passou de forma apertado pelo Twente da Holanda, em sua estréia pela Copa da UEFA, o jogo terminou em 3-2, Robinho, Shaun Wright-Phillips e Benjani marcaram para o City, enquanto Elia e Wielaert marcaram para os Holandeses.

O City começou de forma incrível o jogo, marcou a saída e bola do adversário, não deixou o Twente jogou durante um tempo, e logo aos 3 minutos em linda jogada de Wright-Phillips que tocou de calcanhar para Jô, que devolveu em seguida, Wright-Phillips saiu na cara do gol e sem dó chutou forte cruzado para abir o placar. O encanto do City parou por ai, o Twente tomou conta do jogo e na chance que teve marcou, após falha da defesa do City Elia entrou livre e chutou cruzado, sem chance alguma para Hart.

No segundo tempo o City entrou em campo novamente marcando em cima o adversário, foram 15 minutos de pressão até que Robinho marcou um golaço após receber passe de Ireland o atacante chutou no angulo, sem chance alguma para o goleiro do Twente. Logo em seguida Benjani que entrou no lugar de Jô marcou o terceiro com um pouco de sorte, ele recebeu a bola sozinho e chutou de longe, a bola desviou no defensor adversário e enganou o goleiro. O Twente descontou em seguida após nova falha da defesa do City, dessa vez Dunne não acompanhou o capitão Wielaert que marcou de cabeça, após cobrança de escanteio.

O Twente bem que tentou empatar, mas o City foi quem teve as melhoras chances, Robinho acertou a trave por duas oportunidades, mas o placar ficou assim mesmo, City com 3 pontos na Copa da UEFA 3, Twente também com 3 pontos 0. O City volta a campo pela Premier League contra o Tottenham, Domingo também em City of Manchester Stadium.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *