domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City vence mais uma : 1-0 nos Wolves

City vence mais uma : 1-0 nos Wolves





Em um CoMS lotado,o Manchester City venceu a segunda seguida pela EPL, vitória magra de 1-0, gol de Adebayor aos 18 do 1º tempo, foi o segundo gol dele em dois jogos pelo campeonato.

O Manc City dominou o 1º tempo. O time jogava muito bem, tocava a bola, deixava o Wolverhampton na roda. O jogo de meio de semana contra o Barcelona serviu para o time aprender como se deve rodar a bola, nada de bicões, Given saia jogando com os zagueiros, enqaunto o ataque marcava sobre pressão, levando o time visitante a despachar a bola de qualquer maneira, toda hora. O goleiro sofreu com os recuos e a raça do Tevez partindo para cima dele.



Antes do gol de abertura, o City não havia chutado muito, mas depois o goleiro dos Wolves sofreu. No lance do gol, Robinho pedalou para cima do adversário, tocou para Bridge cruzar, Barry furou o voleio, mas Tevez ficou com a sobra e de primeira rolou para Ade abrir o placar.


Após o gol, começou o Show de SWP, correndo o campo todo, armando as melhores jogadas e humilhando dos adversário. O City deu uma cochilada que o Wolverhampton aproveitou para pressionar e obrigou Given a fazer uma linda ponte num chute de Jarvis de fora da area.

O começo do segundo tempo foi o mais do mesmo: o Manchester encurralou o Wolverhampton, mas não marcou o segundo. Aos 65 mins , Ireland deixou Adebayor na cara do goleiro, fintou ele, mas a bola correu demais e ele chutou na rede pelo lado de fora. Robinho chegou a marcar, infelizmente ele estava em impedimento. No lance seguinte, uma jogada de sorte para os dois times: num bicão do goleiro para frente, a bola sobrou de algum jeito para o ataque dos Wolves que mandou no travessão do City! Susto completamente desncessário.



Bellamy entrou no lugar de Carlitos, que tinha caido de rendimento na segunda etapa. O City sumiu na parte final do jogo. Num contra-ataque, Robinho deixou Bellamy na cara do gol, mas ele de carrinho não conseguiu chegar na bola. Para segurar o resultado, Mark Hughes colocou De Jong no lugar do brasileiro. E o Wolves pressionava no melhor estilo britânico, chuverinho na area.

O City ainda teve alguns contra-ataques no final,mas todos morreram nos pés de Bellamy. Final de jogo 1-0, City segue 100%. O público foi de 47,287.

O próximo jogo será na quinta-feira pela Carling Cup contra o Crystal Palace, fora de casa, e pela EPL no domingo contra o Pompey, também fora de casa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *