domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City vence novamente EB Streymur

City vence novamente EB Streymur

Como era de se esperar o City venceu novamente a fraca equipe do EB Streymur, novamente por 2 a 0. O jogo foi realizado no Oakwell Stadium em Barnsley tudo porque o City of Manchester Stadium foi emprestado para shows do Bon Jovi.

O jogo foi fácil, o City desde o começo do jogo foi a melhor equipe em campo mais perdia muitos gols, e o primeiro tempo terminou de 0 á 0. No segundo tempo o City entrou com tudo e logo aos 3 minutos Petrov tratou de tirar o 0 do placar aproveitando um cruzamento da direita. O City continuou perdendo gols e quando parecia que o jogo ficaria mesmo no 1 á 0 Vassel o fez o segundo numa linda jogada individual.

Com a ausência de Jô que está com a seleção Olimpica, Hughes escalou o time com Hart, Corluka, Dunne (c), Richards, Ball, Johnson, Fernandes (Hamann 61), Petrov (Etuhu 70), Elano, Vassell, Sturridge (Evans 70).

Para ver os gols do jogo clique aqui.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *