segunda-feira , 29 maio 2017
Home / Premier League / City vence o Swansea e sobe na tabela

City vence o Swansea e sobe na tabela

Samir Nasri marcou duas vezes e o Manchester City manteve seu recorde de 100%  em casa e alcançou o terceiro lugar na Premier League com uma vitória por 3-0 sobre o Swansea.

Alvaro Negredo colocou o City na frente, depois de oito minutos, com uma cobrança de falta no canto inferior esquerdo. Nasri então recebendo um belo passe de Yaya Toure aumentou a vantagem da equipe aos 58 minutos, e jogador francês selou a vitória com uma linda finalização aos 77 minutos.

O resultado deixou o City no terceiro lugar na classificação após Liverpool perder para o Hull, mas a equipe ainda está seis pontos atrás do líder Arsenal.

City é a única equipe na Premier League que conseguiu ganhar todos os seus jogos em casa nesta temporada – sete vitórias em sete partidas.

Swansea teve uma boa chance de empatar pouco antes do intervalo, mas Jonathan de Guzman isolou a bola.

O goleiro Costel Pantilimon mostrou porque é titular da equipe no momento salvando a equipe duas vezes no chutes de Jonjo Shelvey.

O City tem agora duas partidas seguidas fora de casa, na quarta feira contra o WBA e no sábado contra o Southampton. Sabendo que a equipe não está tendo um bom aproveitamento fora de casa podemos esperar grandes emoções nos próximos dias.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *