quarta-feira , 29 março 2017
Home / Outras Notícias / City vence o Wolfsburg na Alemanha

City vence o Wolfsburg na Alemanha

O Manchester City foi até a Alemanha para continuar sua preparação e saiu de lá com uma boa vitória sobre o Wolfsburg por 2-0. Mais uma vez Aguero foi um dos destaques da partida. Roberto Mancini, buscando novas formações para o time, escalou o City no 3-5-2, com Hart; Savic, Kolo Toure, Zabaleta; Adam Johnson, Razak, Yaya, De Jong, Kolarov; Aguero e Tevez.

O City teve boas oportunidades, apesar de não ter um meia de criação conseguiu criar boas chances. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Yaya deu um belo passe e deixou Tevez na cara do gol, o argentino colocou no canto direito e a bola por pouco não entrou. O City continuava com mais posse de bola, mas aos 23 minutos o brasileiro Fágner, ex-Vasco, assustou o gol de Joe Hart com um chute de canhota.

O primeiro gol veio aos 39 minutos, Aguero recebeu a bola e com o domínio tirou do zagueiro brasileiro Naldo, ganhou na velocidade entre dois defensores, e finalizou com classe, marcando um belo gol.

O City voltou para o segundo tempo com a mesma formação. Aos 5 minutos Schafer acertou um belo chute de fora da área levando perigo para o gol de Joe Hart.

Aos 9 minutos Tevez devolveu o perigo, o argentino em jogada individual chutou rasteiro no canto direito do goleiro, levando muito perigo. No lance seguinte Tevez recebeu a bola e ganhou de defendor, que conseguiu desviar a bola, sobrando para Yaya ampliar o placar, 2-0.

A partir daí o City cozinhou a partida e o Wolfsburg poucas vezes chegou com perigo.

Mancini novamente colocou os garotos para jogar. O volante Razak entrou como titular e foi um dos melhores em campo, garoto de muito futuro com características parecidas com de Yaya. No segundo tempo Denis Suarez e Scapuzzi entraram. O meia Suarez no final do jogo ainda acertou um belo chute de fora da área quando marcando um belo gol.

Edin Dzeko entrou no segundo tempo, fazendo sua estreia pelo City na temporada e sendo ovacionado pela torcida do Wolfsburg, seu ex-clube.

Abaixo os gols e lances da partida:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *