sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / City vence Schalke na Alemanha e lidera Grupo A

City vence Schalke na Alemanha e lidera Grupo A

Robinho, com uma lesão no tornozelo, nem viajou a Gelsenkirchen, na Alemanha, mas o Manchester City não decepcionou e derrotou o Schalke 04 (2 a 0), nesta quarta-feira, pela Copa da Uefa . Benjani e Ireland fizeram os gols do time inglês.

Com o resultado, o Manchester City assumiu a primeira colocação do Grupo A, com seis pontos em dois jogos. O Schalke aparece em segundo, com quatro pontos em dois jogos. PSG (zero) e Racing Santander (um) se enfrentam ainda nesta quinta. O Twente, da Holanda (três pontos), folgou na rodada. Os três primeiros avançam à fase de mata-mata.

Além de Robinho, Elano também não jogou. O meia ficou na Inglaterra com a esposa e o filho que nasceu nesta semana. O atacante Jô entrou no segundo tempo, já com o placar decidido.

Embora estivesse jogando fora de casa, o City foi superior a maior parte do tempo. O primeiro gol surgiu aos 33 minutos, quando Wright-Phillips arrancou pela esquerda, fez grande jogada e cruzou rasteiro para Benjani escorar no segundo pau.

Na segunda etapa, o City fechou o caixão quando Ireland foi lançado na área e foi mais rápido que o goleiro Neuer para tocar rasteiro, no fundo do gol.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *