quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / City vence West Ham com show de Elano

City vence West Ham com show de Elano

No jogo que marcou a estreia do Belga Vincet Kompany o City não tomou conhecimento do West Ham e venceu sem dificuldades por 3 a 0, Elano foi o destaque da partida, marcando dois gols, o outro gol foi marcado pelo promissor Sturridge. O fato triste do jogo ficou por conta do defensor do City Micah Richards, ele bateu cabeça com cabeça com seu companheiro Bem Haim e foi levado para o Hospital Manchester Royal Infirmary com traumatismo craniano.

O jogo:

O City foi superior os 90 minutos do jogo, o West Ham pouco pode fazer, e quando chegava Joe Hart estava seguro no gol. Mesmo o City pressionado o gol não saia, o City teve inúmeras chances de marcar, tendo inclusive acertado três bolas na trave. Johnson também teve sua chance, o volante recebeu de Corluka na entrada da área e acertou um belo chute, obrigando o goleiro Green a fazer um bela defesa. Aos 38 do primeiro tempo o volante do West Ham Mark Noble foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no jogo.

No segundo tempo o City foi avassalador, destaque para Petrov e Ireland que criaram as melhores jogadas do City. Numa jogada criada pelo Búlgaro a bola sobrou limpa na área para o jovem Sturrdge acertar um belo chute sem defesa para Green, era o primeiro do City no jogo.
O City continuou em cima do adversário e depois de um belo lançamento de Corluka, Ireland ajeitou a bola na medida para Elano acertar lindo chute rasteiro, sem chances para Green que já estava caído. Depois disso o West Ham só se preocupou em se defender ainda mais do que já estava e o jogo e tornou fácil para o City, em mais uma jogada pela direita Corluka acertou um belo passe para Ireland que entrou livre na área e apenas cruzou na medida para Elano chutar sem chances para Green, era o terceiro do City. Depois disso o City apenas administrou a excelente vitória.

Man City: Hart, Corluka, Richards (Hamann 54), Ben-Haim, Michael Ball, Ireland, Kompany, Johnson, Petrov (Etuhu 77), Elano (Evans 77), Sturridge.
Subs não usadas: Schmeichel, Garrido, Gelson, Caicedo.

West Ham: Green, Behrami, Davenport, Upson, Neill, Faubert, Noble, Parker, Etherington (Boa Morte 74), Ashton, Cole (Sears 31), Sears (Mullins 46).
Subs não usadas: Lastuvka, Reid, Bowyer, Spence.

Árbitro: Howard Webb

Gols: Sturridge 65, Elano 70, 76.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *