quinta-feira , 30 março 2017
Home / Premier League / City vence Wigan com gols no segundo tempo

City vence Wigan com gols no segundo tempo

Como Milner disse em entrevista esta semana, era preciso respeitar a força dos anfitriões e jogar com cuidado. A estratégia ficou clara logo de início: não subestimar o Wigan Athletic e ser cauteloso na hora do ataque, mas sem deixar de ser incisivo.
O Manchester City não poupou esforços para abrir o placar logo no primeiro tempo no DW Stadium. Os Blues conseguiam atacar com mais ênfase, mas não desenvolviam bem as oportunidades. A grande chance de gol veio aos 28 minutos. Agüero teve vantagem com uma cabeçada errada de um dos Latics. O argentino correu com a marcação acirrada de dois jogadores do Wigan, mas não conseguiu finalizar, sendo desarmado.
A melhor chance do Wigan foi aos 35 minutos, quando Agüero derrubou Gomez e os Latics tiveram a cobrança de falta favorável. Gomez cobrou, mas chutou para fora, sem perigo para Joe Hart.
Balotelli abriu o placar pegando o rebote do goleiro Al Habsi, que espalmou para frente, após o chute de Barry. O italiano, que teve outras boas oportunidades ao longo da partida, marcou aos 69 minutos.
O Manchester City ampliou o placar quatro minutos depois. David Silva se livrou da marcação acirrada dentro da pequena área dos Latics e tocou para Barry. O inglês tocou para Milner, que estava bem em frente ao gol e finalizou sem dificuldade.
Milner havia entrado no lugar de Javi Garcia aos 59 minutos. Com só 20 minutos em campo, o inglês teve que ser substituído após sofrer uma lesão, com estiramento na coxa. Kolo Touré assumiu a posição.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *