domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / City visita o Wigan em busca de recuperação

City visita o Wigan em busca de recuperação

Embalado pela vitória contra o Salzburg o City vai visitar o Wigan em busca de recuperação na Premier League.

Neste Domingo o City vai visitar o Wigan em busca de recuperação na Premier League. O time de Mancini já não vence a duas rodadas – derrota par o Sunderland e empate com o Blackburn – e a desconfiança em cima do treinador já é grande.

Para essa partida o treinador não poderá contar com Boateng, Kolarov, Balotelli e Adebayor, que seguem lesionados. Mas Roque Santa Cruz se recuperou totalmente de sua lesão no joelho surge como opção para o treinador italiano.

O brasileiro Jô que marcou um gol contra o Salzburg espera ter mais uma chance e David Silva é cotado para finalmente ser titular do City. Micah Richards e Adam Johnson que foram poupados contra o Salzburg irão voltar a equipe titular.

Com os desfalques de Balotelli e Adebayor a responsabilidade de fazer gols está toda em cima do capitão, Carlos Tevez, e o atacante argentino tem bom retrospecto contra o Wigan, marcou 5 gols em 6 partidas e na última partida entre as equipes o argentino anotou um hat-trick.

O Wigan não começou bem a temporada, nas duas primeiras rodadas o Wigan sofreu 10 gols e não marcou nenhum sequer. Mas a equipe de Roberto Martinez vem de duas partidas sem perder, vitória sobre o Tottenham em Londres e empate com o Sunderland dentro de casa.

E para a partida contra o City, Martinez vai ter a volta do promissor atacante Victor Moses que desfalcou o Wigan nas duas últimas partidas. Já Gary Cadwell seque como desfalque, o defensor se recupera de uma cirurgia no quadril.

Jogando dentro de casa o Wigan não perdeu para o City pela Premier League, e dos últimos 10 encontros entre as equipes o Wigan venceu 5, perdeu 2 e os times empataram 3 vezes.

A partida no DW stadium terá início as 11h00 e você terá mais informações aqui mesmo no blog.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *