terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Notícias / City Women / City Women enfrentará o Brighton & Hove Albion pela Copa da Inglaterra

City Women enfrentará o Brighton & Hove Albion pela Copa da Inglaterra

Hoje a FA sorteou os jogos da quarta fase da Copa da Inglaterra feminina e o Manchester City enfrentará o Brighton & Hove Albion, fora de casa, em jogo único. A partida será no domingo, 4 de fevereiro e ainda não se sabe se algum canal de TV ou plataforma online transmitirá o jogo.

Será um confronto inédito para as duas equipes. O BHA está na FA WSL 2, na quarta posição com 13 pontos. Já o City tem a missão de defender seu campeonato, conquistado de forma inédita na temporada passada, com um belo placar de 4×1 sobre o Birmingham, gols de Lucy Bronze, Izzy Christiansen, Carli Lloyd e Jill Scott; Wellings descontou.

A treinadora do BHA é Hope Powell, que dirigiu a seleção da Inglaterra entre 1998 e 2003 e o estádio é o Sussex FA, em Culver Road. Vale lembrar que nossos reforços Nadia Nadim e Julia Spetsmark estão aptas a jogar. No DM somente Meg Campbell e Pauline Bremer, ambas com lesões nas pernas e sem previsão de retorno.

Sobre Kamila Villarreal

Jornalista. Encontrou no Manchester City o que julgava ser impossível: ver mulheres jogando futebol. Fã da Jill Scott e editora-chefe da City Women no manchestercity.com.br.

Veja mais

City Women enfia 5×2 no Reading e volta a liderar a WSL

Neste domingo, no retorno da WSL após a pausa de fim de ano, a sexta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *