terça-feira , 19 setembro 2017
Home / City Women / City Women faz uma troca com o Lyon: Lucy Bronze por Pauline Bremer

City Women faz uma troca com o Lyon: Lucy Bronze por Pauline Bremer

Nesta sexta, o Manchester City surpreendeu a todos e fez uma transação até então impensável: Lucy Bronze, no clube desde o fim de 2014, 34 jogos, cinco gols e três títulos, além de honrarias individuais, como o PFA Women’s Award e indicações para a Seleção da Euro e The Best da FIFA (tudo isso nesta temporada) foi envolvida numa troca pela meio-campista alemã Pauline Bremer, vinda do Lyon.

Pauline tem 21 anos e foi bicampeã francesa, da copa da França e da Champions League na última temporada. Revelada pelo Turbine Postdam, ela tem boa experiência em competições como a Champions e também no futebol alemão, um dos campeonatos femininos mais bem estruturados do continente. Mesmo sendo presença constante na seleção de seu país, ela não esteve na última Euro.

Apesar de jogar na meia, ela vai usar a 9, que era de Toni Duggan, que agora está no Barcelona. Pauline é aquilo que o clube sempre precisou e só encontrou recentemente em Carli Lloyd: um cérebro, aquela que vai pensar e criar as jogadas. O Lyon é um time bem estruturado há cerca de dez anos, um dos mais fortes do mundo, mas ainda não é possível dizer que a alemã tem o perfil do City. Ela tem tudo para dar certo em Manchester, mas será que a troca foi boa mesmo? Só o tempo dirá.

Bronze com a camisa do Lyon. Ela usará o número 22. Foto: instagram Lucy Bronze

Sobre Kamila Villarreal

Responsável pelo City Women. Queria ser jogadora de futebol, mas como não deu certo, escolheu ser jornalista.

Veja mais

Goleada recoloca o City Women na disputa da WSL Spring Series

Não tem preguiça no lado azul de Manchester! Após conquistar o último título que faltava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *