terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Notícias / City Women / City Women tem três indicadas ao Women’s PFA Awards 2017

City Women tem três indicadas ao Women’s PFA Awards 2017

Na manhã desta quinta, em que o Manchester City completa 123 anos de existência, a PFA (Associação de Jogadores de futebol Profissional) anunciou as seis indicadas ao Women’s PFA Awards 2017. Diferente do time masculino, que não possui nenhum indicado ao prêmio, o City Women recebeu três indicações, sendo: a lateral Lucy Bronze, a atacante Jane Ross e a meio-campo Jill Scott. Junto com elas concorrem: Karen Carney (Chelsea), Caroline Weir (Liverpool) e Ellen White (Birmingham).

Quem votou nos nomes escolhidos foram os mais de 100 membros da PFA. Além delas, mais três nomes citizens foram indicados, dessa vez para Women’s Young Player 2017: Nikita Parris, Keira Walsh e Georgia Stanway. A vencedora será revelada no domingo, dia 23 de abril, em cerimônia de gala realizada no Grosvenor House, em Londres.

Segundo o Chefe Executivo do evento, Gordon Taylor, OBE: “Para os vencedores que são honrados nos prêmios, não pode haver nenhum elogio pessoal maior do que aquele de ser reconhecido por seus pares; Uma honra a ser acarinhada.

A detentora atual do Women’s PFA Awards é… Izzy Christiansen, a primeira jogadora do City a ganhar tal distinção. Já Lucy Bronze pode ganhar pela segunda vez, pois recebeu o prêmio na temporada 13/14, quando defendia o Liverpool, onde foi bicampeã da WSL.

Vamos torcer por nossas jogadoras!

Sobre Kamila Villarreal

Jornalista. Encontrou no Manchester City o que julgava ser impossível: ver mulheres jogando futebol. Fã da Jill Scott e editora-chefe da City Women no manchestercity.com.br.

Veja mais

City Women enfrentará o Brighton & Hove Albion pela Copa da Inglaterra

Hoje a FA sorteou os jogos da quarta fase da Copa da Inglaterra feminina e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *