sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Coentrão é o próximo alvo

Coentrão é o próximo alvo

David Luiz não é o único jogador do Benfica cobiçado pelo Manchester City. As exibições de Fábio Coentrão no Mundial  2010 com a camisa de Portugal despertaram o interesse dos olheiros do clube britânico. Roberto Mancini, que também já observou o jovem de 22 anos, não esconde o desejo de contar com o jogador.

O City não é o único interessado. O Bayern de Munique já manifestou interesse, mas recuou ao conhecer as exigências financeiras do Benfica. Tendo contrato até 2015, o jogador encontra-se blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros, quantia que esfriou o interesse dos bávaros.

A direção do Benfica já está a par do interesse dos citizens e não poderá manter o atleta caso o Manchester City avance com a verba prevista no contrato. O City já tinha apresentado uma proposta de 35 milhões por David Luiz, entretanto já rejeitada por Luís Filipe Vieira que prometeu a continuidade do central em Lisboa por mais uma temporada. Contudo, os responsáveis do Benfica não descartam a possibilidade de transferir mais um futebolista mediante uma compensação financeira atrativa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *