quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Com 10, City empata: 1-1

Com 10, City empata: 1-1

No último jogo no domingo, o Manchester City visitou o Wigan e arrancou um empate após se ver reduzido a 10 jogadores devido ao segundo cartão amarelo de Pablo Zabaleta no jogo. Com o segundo empate seguido fora de casa por 1-1, o time azul de Manchester se mateve na quinta colocação com 17 pontos em 8 jogos, um jogo a menos que a maioria dos times.

O City começou o jogo muito recuado, dando balão para frente, sendo sufocado pelo Wigan em seu campo de defesa, mas com após troca de bolas, sem chutar ao gol. O time entrou em campo sem seu capitão, Toure, e melhor jogador até agora, Bellamy, ambos machucados. Richards foi o zagueiro, Petrov o ponta pela esquerda e Given o capitão.

Ainda no decorrer do primeiro tempo, o Manchester melhorou começou a trabalhar melhor a bola e chegar, ainda sem muito perigo. Adebayor quase abriu o placar, ao receber um lançamento e num toque só matar e cortar o zagueiro, mas adiantou a bola e teve que dividir com o goleiro. Tevez jogou muito recuado, ficou muito longe da area. No final da primeira etapa, o Wigan marcou com N’Zogbia e o foi para o intervalo na liderança.

Sem mexidas no intervalo, o City voltou pressionado e marcou logo no começo, após boa jogada de Tevez pela direita, a bola ficou com Petrov que de esquerda igualou o placar.

O City diminuiu o ritmo, permitiu o Wigan chegar mais e a situação piorou com a expulsão de Zabaleta. A partir desse ponto o time parecia feliz com o resultado. Para recompor a defesa, Hughes tirou Adebyor, contudido, e colocou Kompany, que fez sua estréia na temporada. A defesa permaneceu segura, mas dado o grande número de desfalques tomava alguns sustos.

Tevez e Phillps foram substituidos por estarem extenuados. Entraram Santa Cruz e Ireland, mas produziram pouco por estarem mais voltados para a marcação. Placar final ficou no empate em 1.

Próximo jogo será no dia 25 em casa contra o Fulham. Toure, Bellamy e Robinho podem voltar e Richards deverá atuar na direita no lugar do suspenso Zabaleta.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *