sábado , 16 dezembro 2017
Home / Premier League / Com dois gols de Yaya Touré, City vence o WBA fora de casa

Com dois gols de Yaya Touré, City vence o WBA fora de casa

O Manchester City conseguiu vencer, fora de casa, o West Bromwich Albion, por 3 a 2. Apesar do placar apertado, a equipe conseguiu vencer fácil e os gols da equipe do WBA saiu nos últimos minutos de jogo. O jogo aconteceu no The Hawthorns.
Para os Blues, os autores dos tentos foram Aguero, aos 9 minutos e Yaya Touré, aos 24 e 74 minutos de jogo.
O City, tradicionalmente veloz e apostando muito no ataque, conseguiu criar jogadas rapidamente na defesa do WBA. Zabaleta, Yaya Touré, Edin Dzeko e Kun Aguero conseguiram criar boas jogadas de gol. Já o WBA, preso, não conseguia sair da defesa e foi pressionado durante vários minutos.
No fim do jogo, os Baggies até ensaiaram uma reação com o gol contra de Pantilimon, aos 83 minutos e Anichebe aos 87, mas não conseguiram evitar a derrota para o City. O clube de Manchester volta a vencer em casa e engata uma boa sequência de vitórias.
Com o resultado, o City se mantém na 3ª posição com 28 pontos, atrás de Arsenal (34) e Chelsea (30). Já o WBA fica na 13ª colocação, com 15 pontos.
Na próxima rodada, o West Bromwich Albion recebe o Norwich City no The Hawthorns enquanto o Manchester City visita o Southampton no St. Mary’s Stadium.
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *