quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Premier League / Com gol impedido, Sunderland vence Manchester City

Com gol impedido, Sunderland vence Manchester City

O ano parece não ter começado muito bem para os Blues. Na partida contra o Sunderland, no Stadium of Light, o Manchester City sofreu sua segunda derrota na Premier League. O polêmico gol de Ji deu a vitória aos Black Cats aos 93 minutos.
Os Blues dominaram a posse de bola durante toda a partida. Poucos eram os contra-ataques do Sunderland. A grande dificuldade era a finalização. A defesa conseguia atrapalhar os chutes a gol, forçando o time a recuar com a bola ou a fazer tentativas frustradas, jogando para fora na maioria das vezes.
Dentre muitas oportunidades, o mais próximo que o City chegou de abrir o placar no primeiro tempo foi aos 31 minutos com o ataque de Dzeko, que foi parado por Mignolet. O goleiro deixou um bom rebote para Nasri, mas Gardner conseguiu fazer boa defesa.
O time retornou ao campo já com substituições, tendo Agüero no lugar de De Jong. Aos 55 minutos, Mancini mexeu na equipe novamente, trocando Nasri por Silva.
No segundo tempo também houve boas oportunidades desperdiçadas e o Sunderland conseguiu espaço, mesmo com o Manchester City alcançando em torno de 65% da posse de bola. Agüero e Dzeko conseguiam mais oportunidades para abrir o placar, mas não tinham boa finalização. Ou jogavam para fora ou eram parados pela defesa ou por Mignolet.
A falta a favor do Sunderland e Sessègnon livre de marcação bem em frente ao gol apontavam que os anfitriões não estavam satisfeitos em manter o empate dentro de casa.
Para dar um ar de esperança, aos 88 minutos, Silva chutou, mas Mignolet espalmou para frente. Micah Richards – que substituiu Kolarov aos 66 minutos – aproveitou o rebote e cabeceou acertando o travessão. Perdendo a melhor chance da partida, já que o goleiro não conseguiria alcançar a jogada.
Os 3 minutos de acréscimo foram levados a sério pelos dois times. Nada de tentar manter o empate. Os Blues conseguiram vantagem durante dois minutos, mas no último momento da partida, os Black Cats deram a grande reviravolta. Ji se livrou da defesa, passou por Hart, que havia caído, e marcou tranquilamente. O bandeirinha não viu, e não marcou, que Ji estava impedido. Sendo assim, o placar final foi de 1 a 0 para Sunderland.
Com a derrota o City não conseguiu abrir vantagem em relação ao Manchester United, que perdeu ontem para o Black Burn, por 3 a 2. Os Blues e os Reds ficam empatados com 45 pontos, mas têm 5 gols de diferença.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Sem comentários

  1. que p….a meu, juiz,tão passando a mão no city em ea lugua naum ve isso,2 vez ja em aff

  2. Bem, se querem colocar culpa, coloquem culpa no jogador de vocês que encobrio a visão do bandeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *