quarta-feira , 29 março 2017
Home / Outras Notícias / Com grande atuação de Aguero, City vence combinado da Malásia

Com grande atuação de Aguero, City vence combinado da Malásia

O Manchester City venceu mais um amistoso preparatório para a temporada 2012/2013. O adversário da vez foi um combinado de onze jogadores da Malásia, e, com show de Aguero, o City venceu por 3-1. O argentino foi o grande destaque ao marcar um golaço e dar mais duas assistências.

Os argentinos Aguero e Tevez fizeram grande partida e esbanjaram entrosamento, foram diversas oportunidades criadas pelos dois. O primeiro lance de perigo da partida foi aos 6 minutos, Yaya deu lindo passe para Tevez, que driblou o goleiro e a bola sobrou para Aguero, mas o camisa 16, com pouco ângulo, chutou no travessão. Mancini apostou mais uma vez na garotada e dessa vez Denis Suarez foi titular. O jovem jogador espanhol é tido como grande promessa da base do clube, e é um meia com características parecidas com seu compatriota David Silva. Aos 9 minutos Suarez tabelou com Tevez e chutou cruzado para fora, levando perigo ao gol adversário.

O primeiro gol veio aos 16 minutos e foi do camisa 16. Aguero, em lance genial, marcou um golaço. O atacante recebeu uma bola no meio de 4 jogadores e, em apenas um corte, limpou os 4, depois driblou mais um zagueiro e finalizou com categoria, uma verdadeira pintura.

Kun Aguero continuava esbanjando classe, aos 25 o argentino deixou Tevez na cara do gol, e o camisa 32 finalizou de canhota pra fora, levando perigo. Aos 29 minutos Aguero deixou outro companheiro na cara do gol, dessa vez Kolarov, que sofreu penalti que o juiz não deu.

O segundo gol veio no segundo tempo, logo com dois minutos Aguero deixou Tevez na cara do gol que finalizou de canhota, marcando o segundo gol da partida. O terceiro veio quatro minutos depois, aos 6 minutos do segundo tempo, o garçom da partida Aguero deixou Adam Johnson na cara pra ampliar a vantagem. O gol de honra da Malásia foi no final da partida, aos 41 minutos, em um chute cruzado de Akil.

O City foi a campo com Pantilimon, Zabaleta, Savic, Kolo Toure, Kolarov; Razak, Yaya Toure (c), Suarez, Adam Johnson; Tevez e Aguero.

Boyata, Evans, Scapuzzi, Lopes e Mancini entraram no segundo tempo.

Com o resultado o Manchester City chegou a terceira vitória consecutiva na pré-temporada, além de um empate e uma derrota. Até agora Aguero é o artilheiro com 2 gols.

O próximo confronto do City é amanhã contra o Oldham Athletic às 15:45 (horário de Brasília).

ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA:

MELHORES MOMENTOS DO PRIMEIRO TEMPO:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *