quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Pré Temporada / Com oito gols no primeiro tempo, City vence Milan e se garante na decisão da Audi Cup

Com oito gols no primeiro tempo, City vence Milan e se garante na decisão da Audi Cup

 
45 minutos foram suficientes para que o Manchester City garantisse a classificação para a decisão da Audi Cup, diante do Milan, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. A equipe inglesa venceu por 5 a 3 e todos os oito gols foram marcados na primeira etapa. 
 
David Silva (3 min.), Micah Richards (18 min.), Kolarov (21 min) e Edin Dzeko (31 e 35 min) marcam os gols do City. Do lado italiano, El Shaarawy (36 e 38 min) e Petagna (42 min) descontaram. 
 
O City jogou com uma equipe mista, trazendo Lescott e Javi Garcia improvisado na zaga. A lateral ficou por conta de Micah Richards e Kolarov. No meio campo, Yaya Touré ficou mais contido à marcação junto com Fernandinho, enquanto David Silva e Jesus Navas ajeitavam as bolas para Jovetic e Edin Dzeko, os dois atacantes que começaram a partida. 
 
No decorrer do duelo, vários jogadores entraram como Álvaro Negredo, recém chegado do Sevilla, além dos remanescentes Gareth Barry, James Milner e Samir Nasri. 
 
O jogo em si foi praticamente feito no primeiro tempo. O segundo tempo serviu para testar apenas algumas peças nas duas equipes. O jogo ficou mais cadenciado, com mais toque de bola para os lados e a bola mais presa no meio campo.
 
O Milan, que começou o jogo sem alguns atletas importantes como Robinho, Montolivo e principalmente Balotelli, não fez uma pressão para a virada nos minutos finais. 
 
O City conquistou a vaga para a decisão do campeonato e agora enfrenta Bayern de Munique, que venceu o São Paulo por 2 a 0. A decisão da Audi Cup entre City e Bayern acontece a partir das 15h30 e o jogo será televisionado pelos canais Rede TV! e SporTV.
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Pellegrini confirma que Frank Lampard foi emprestado ao City

Manuel Pellegrini confirmou na coletiva depois da partida contra o Olympiakos que Frank Lampard vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *