quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Outras Notícias / Com time misto, City é derrotado pelo Oldham

Com time misto, City é derrotado pelo Oldham

O Manchester City fez o seu sexto jogo da pré-temporada e perdeu para o Oldham Athletic por 2-1. O time do City foi um time misto, nem mesmo Roberto Mancini foi a campo, o comandante da equipe foi o seu auxiliar Attilio Lombardo. Os jogadores que estavam na Ásia para os amistosos contra Arsenal e um combinado da Malásia, voltaram para Manchester ontem e tiveram uma folga.

Mas o City contou com a volta dos ingleses Hart, Lescott e Milner, dos franceses Nasri e Clichy e do holandês Nigel de Jong. Todos esses jogadores tiveram alguns dias de férias a mais pois estavam disputando a Euro e estrearam só hoje na temporada pelo City. Balotelli e David Silva, finalistas do torneio, voltaram a Manchester só ontem e começaram os treinamentos apenas hoje, por isso não participaram da partida.

Roque Santa Cruz foi outro jogador que voltou a atuar com a camisa do City. O paraguaio esteve emprestado para o Bétis na temporada passada e voltou ao clube. E inclusive o gol do City foi dele.

O jogo foi no estádio do Oldham, o Boundary Park, que fica situado na grande Manchester.

O Oldham é dirigido por um ídolo do City, o ex-jogador Paul Dickov, um atacante que marcou época no clube. Dickov teve duas passagens pelo City, uma de 1996 até 2002, quando atuou em 158 partidas e marcou 35 gols, e uma segunda passagem, desta vez mais velho, de 2006 até 2008, atuando em 16 partidas.

A partida começou eletrizante, logo aos 4 minutos o Oldham abriu o placar com Robbie Simpsom. O City foi empatar só aos 8 minutos do segundo tempo com Roque Santa Cruz, mostrando que ainda pode ser útil. O jogo parecia que iria terminar em empate, mas aos 46 do segundo tempo Jonathan Grounds marcou o gol da vitória para o time da casa.

O City atuou com Hart, Wabara, McGivern, Lescott, Facey, Clichy, Milner, De Jong (c), Nasri, Jelovic, Santa Cruz.

O próximo confronto do City é contra o Wolfsburg, da Alemanha, no dia 4 de agosto às 16:30 (horário de Brasília)

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *