sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Comemoração de Adebayor será julgada amanhã.

Comemoração de Adebayor será julgada amanhã.

É amanhã que o atacante Adebayor saberá se sofrerá mais uma punição por incidentes ocorridos no massacre aos Gunners no começo do mês. Dessa vez o alvo da FA será a intensa celebração do togolês, que atravessou o gramado e comemorou em frente a torcida adversária, que perdeu a esportiva e ameaçou invandir o gramado.


A defesa do City usará a justificativa que episódio semelhante aconteceu com Gary Neville no final do derby de Manchester e o trouxa do Utd só levou uma advertência, ou seja, punições iguais, para situações iguais. Além do fato de Ade ter sofrido intensa provocação, desde o aquecimento no campo até o momento do seu gol.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Uma nota o torcedor do MU que invadiu o campo na vitoria sobre o City pegou punica de 3 anos sem poder entrar nos estadio britanicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *