sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Outras Notícias / Contra críticas, Kompany ressalta começo de temporada

Contra críticas, Kompany ressalta começo de temporada

Site Oficial

Vincent Kompany está feliz com o início da temporada do City e diz que há muito de positivo nas primeiras atuações.
O capitão dos Blues levou a Bélgica a uma vitória por 2-0 sobre o País de Gales, na última sexta-feira, marcando um gol e garantindo ao seu país um bom inicio na tentativa de voltar ao Mundial, que não disputa desde 2002.
Kompany acredita que as coisas também estão indo bem no clube e vão melhorar nas próximas semanas.
“Nós temos sete pontos de nove e vencemos a Community Shield contra o Chelsea, por isso as coisas não começaram ruins”, disse ele.
“Nós tivemos alguns períodos muito bons em jogos, mas há áreas que precisamos trabalhar um pouco mais. Não estamos desmantelamento equipes no presente, como estávamos nesta mesma fase da temporada passada.”
Ele comentou sobre o fato da defesa estar tomando mais gols que o esperado por jogo.
“Nós geralmente damos poucas chances, mas até agora nas primeiras semanas, temos tido azar porque as equipes têm nos punido, embora eu acho que temos defendido bem no geral.”
“Acho que esta temporada será muito mais competitiva do que no ano passado – basta olhar para o talento que veio para Premier League durante o verão. Eu não acho que os concorrentes em torno de nós são mais fracos – todos eles têm se fortalecido para conseguir vitórias nesta fase, que é a coisa mais importante.”
Vincent também admite que o retorno iminente de Gareth Barry vai fortalecer os Blues, além de elogiar a importância defensiva por outras características, acrescentando: 

“Gareth é um jogador incrível e temos saudades dele e, obviamente, vamos recebê-lo de volta, mas enquanto temos sofrido qualquer gol agora, provamos na última temporada que também fazemos gols, ofensivamente marcamos muitos.”
“Se você olhar para os jogos em dezembro, janeiro e fevereiro, que é o momento em que carregamos a equipe, tenho certeza que vamos fazer o mesmo novamente, se for preciso.”
“Então, estou feliz com as coisas até agora. Se eu tivesse uma mensagem para a equipe, esta seria ‘Muito bem, nós sempre lutamos bastante e mostramos o quão forte somos como um time e provamos que temos muito caráter’.”
“Se conseguirmos vencer os jogos quando não estamos no nosso melhor, supostamente, o que vai acontecer quando atingirmos a melhor forma? Se isso é realmente o caso, então, o melhor ainda está para vir.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *