quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Contra tudo e contra todos, venceremos!

Contra tudo e contra todos, venceremos!

Em tempos bons faltam assuntos para se comentar, na última semana, nada de novo, vencemos mais uma vez, mostrando que o clássico não nos abalou, e melhor, Tevez mostrou a que veio…

Nesse começo de temporada, apesar de todos estarem contra nós, o City vai contra as elites e mostra que não vai ser qualquer um no campeonato que segue, a equipe assustou o mundo ao conquistar 4 vitórias nos 4 primeiros jogos, e Adebayor assustou ao jogar o que vinha jogando, não obstantes, os homens de preto, em uma tentativa desesperada de conter o ímpeto da equipe, no pensamento de que “agora eles tiram o cavalinho da chuva”, inventam em uma comemoração normal, explorar financeiramente Adeba, além de usarem uma choradeira vagabunda de Van Persie como pretexto para tirar nosso artilheiro por 3 jogos.

Coitados eles…

Mas as artimanhas contra o City não pararam, e serviram para vermos o quanto as pedras da Premier League são pontudas, já operados para o clássico, fizemos uma partida guerreira, Tevez foi bem, e Bellamy só não fez chover, mas aquele empate não agradaria as elites, então um ladrão vestido de árbitro resolveu agir, e os acréscimos foram dados com as segundas intenções descaradas. Mais uma vez conseguiram, mas isso não nos abalou…

Na última partida, contra o West Ham, fizemos o dever de casa, e Tevez jogou o que ainda não havia jogado, mas o que era prometido de jogar com sua chegada, nesse próximo duelo, dificílimo contra o Aston Villa, teremos a volta de Adebayor, que tenho a plena certeza que está louquinho para dar o troco, no campo, de quem o fez sair e interromper, sem sucesso, a boa fase do City.

Para desespero das elites, o City está bem vivo.

Até a vitória, sempre!

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Vinicius

    Olá sou fã do Manchester City, desde quando morei na Inglaterra, há cinco 4 anos atrás. Fiquei muito entusiasmado com esse projeto do City. Depois de uma temporada ruim no ano passado e a dificuldade de contratar no começo da janela desse ano, achei que o xeque árabe Mansour estava blefando. Mas para minha felicidade as contratações vieram e acho que o City está entre os 5 melhores elencos da Europa. Fiquei muito decepcionado com o Robinho, pois achei que depois de uma passagem muito apagada no Real Madrid, ele ia dar seu sangue pelo o City. Entretanto o que vemos é um jogador apatico em campo, que parece que está jogando obrigado e sem vontade. Apesar de ser brasileiro fico muito triste que o City tenha gastado essa fortuna com esse jogador mercenário que não honra a camisa dos times que veste. Para mim Robinho deveria ser emprestado ou vendido logo enquanto ainda tem alguns times que ainda o querem, para recuperar parte do dinheiro que investimos. Até porque, Robinho é um jogador orgulhoso que não aceita ficar no banco. Assim ele vai começar a dar suas declações que está infeliz e pode até prejudicar esse ambiente bom do elenco atual. Robinho é apenas mais um Denilson, que deu algumas pedaladas no começo da carreira e criou-se uma grande expectativa en torno. Para mim ele está tão decadente quanto Ronaldinho Gaucho, só que não rendeu nem metade do que o gaucho já rendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *