sábado , 25 novembro 2017
Home / Uncategorized / Cunningham é emprestado ao Leicester

Cunningham é emprestado ao Leicester


Greg Cunningham se juntou ao Leicester até Janeiro.

O jogador da República da Irlanda, que jogou na derrota do City contra o West Bromwich Albion pela Carling Cup e vem jogando pelos reservas, foi emprestado ao Leicester até Janeiro. Com o retorno de Wayne Bridge por lesão e com a contratação de Kolarov, o jovem do City perdeu espaço na sua posição. Além de Lescott, que pode jogar na lateral-esquerda. Mas Greg, de 19 anos, renovou com o City em Agosto por mais 4 anos.
Será uma grande oportunidade para mim, espero conseguir alguma chance no time titular, continuar com minha disciplina e continuar trabalhando com outro grande treinador que é Sven-Goran Eriksson.” disse o defensor.
Leicester está vindo bem, eles ganharam em Leeds na terça-feira a noite e estão subindo na tabela. Espero poder ajuda-los a subir cada vez mais no campeonato.”
Cunningham é mais um jovem jogador do City que está ganhando experiência em outro clube. Além dele, Weiss, Onuoha e Trippier estão emprestados.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *