quinta-feira , 30 março 2017
Home / Outras Notícias / Daniel Lord: o torcedor do City que perdeu o sorriso

Daniel Lord: o torcedor do City que perdeu o sorriso

Este na Imagem é Eddie Sparrow que é líder membro do Memorial para relembrar Citizens que já se foram ou passam por situações difíceis como esse garotinho Daniel Lord. (Mcfc Memorial Lets Not Forget Past Blues).

Certo dia a Joanne mãe de Daniel postou uma foto dele no grupo memorial e foi assim que ficamos sabendo de sua história e isso mexe com os sentimentos de qualquer um, é só um garotinho passando por algo que vai ficar marcado pra sempre. E essa é a história de Daniel Lord. Torcedor do Manchester City, um garoto de apenas 11 anos que não consegue mais sorrir, conhecido como “O menino que perdeu o sorriso para o câncer”, era um menino que era perfeitamente saudável até novembro, quando um lado de seu rosto ficou repentinamente paralisado. Inicialmente os médicos diagnosticaram ele com a Paralisia de Bell.

Depois de uma sequência de exames e acompanhamento descobriu-se um nódulo em seu cérebro. No final de novembro, Daniel foi submetido a uma operação de oito horas na Royal Victoria Infirmary de Newcastle para remover o tumor.

Seus pais tiveram que esperar até meados de dezembro para descobrir que era realmente um raro Linfoma não Hodgkin com tecido linfonodal no cérebro.

Daniel só pode caminhar distâncias muito curtas e tem um tubo nasogástrico instalado para alimentá-lo, como ele tem bolhas todo o caminho até o seu estômago.

Mamãe Joanne disse que ela e marido Joe Broome foram em “uma montanha-russa de emoções”.

Ela disse:

“Daniel teve duas rodadas de quimioterapia, com uma rodada para o lado esquerdo.”

“Ele está indo bem, mas começou a perder seu cabelo. Seu rosto é muito melhor. Em novembro, não conseguia mover os olhos de um lado para o outro.”

“Ele não pode sorrir, ele não pode rir. Tem sido uma montanha-russa maciça de emoções.”

“Você não sabe a cada dia para o outro o que a vida vai trazer.

“Ele sempre foi um rapaz animado, divertido, ama conhecer novos lugares.”.

Joanne vai ter seu cabelo raspado em solidariedade com Daniel em março e doar o dinheiro arrecadado para caridade.

As plaquetas do Daniel, neutrófilos e Hb estão todas suficientemente elevadas e a CRP, na quarta (25) ele terá uma nova sessão de quimioterapia em sua coluna vertebral.

A imagem de Eddie Sparrow, nesta terça (24), Eddie decidiu sair de Manchester para ir ver o garotinho e fazer uma surpresa no hospital Royal Victoria Infirmary em Newcastle Upon Tyne, lá presenteando-o com artigos, cachecol do Manchester City e uma camisa autografada por vários jogadores, uma surpresa e tanto. Daniel não consegue sorrir mas tenho certeza que ele deu um sorrisão de alegria. Foi sensacional essa atitude de Eddie, um grande homem de um coração gigante, parabéns pela atitude.

Nós da The Citizens Brasil, desejamos nosso apoio ao Daniel e toda sua família pois sabemos que essa situação não é fácil, a luta contra o câncer é complicada mas não impossível, por mais difícil que seja devemos levantar a cabeça e continuar lutando.

GOD BLESS YOU. #ForçaDaniel #TudoPeloCity

Grupo memorial: https://www.facebook.com/groups/483643955074090/

 

Por Lucas Souto, do The Citizens Brasil

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *