terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Notícias / David Silva agradece o apoio em comunicado oficial e explica problema com filho

David Silva agradece o apoio em comunicado oficial e explica problema com filho

Depois de desfalcar sua equipe nos dois últimos jogos do Campeonato Inglês, David Silva voltou a campo nesta terça-feira para contribuir com mais uma vitória do Manchester City, desta vez por 3 a 1 sobre o Watford. Com o objetivo alcançado, o meia espanhol agradeceu o apoio de todos durante o período em que ficou fora dos gramados por conta de um problema no nascimento de seu filho Mateo.

Quero agradecer a todas as amostras de carinho recebidas nos últimos dias, em especial aos meus companheiros, treinador e clube por compreenderem a situação. Também queria compartilhar com vocês o nascimento de meu filho Mateo, que veio ao mundo de maneira prematura extrema e está superando seus primeiros dias graças a atenção da equipe médica.

Mesmo sem David Silva, o Manchester City conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Inglês nas últimas duas rodadas. Contra o Newcastle, fora de casa, a equipe de Pep Guardiola teve dificuldades, mas saiu de campo com o placar de 1 a 0 a seu favor. Já no último domingo, novamente atuando como visitante, os Citizens não saíram do 0 a 0 com o Crystal Palace graças ao goleiro Éverton, que defendeu um pênalti dos donos da casa já nos acréscimos do segundo tempo.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Guardiola é eleito treinador do mês e bate novo recorde na Premier League

Pep Guardiola ganhou o prêmio melhor treinador da Premier Leaguer de dezembro, tornando-se o primeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *