sábado , 25 novembro 2017
Home / Uncategorized / David “The Magician” Silva confiante contra o Bayern

David “The Magician” Silva confiante contra o Bayern

Amanhã teremos praticamente a partida mais difícil da temporada até agora, o Bayern venceu os seus últimos 9 jogos sem conceder gols.

Sua defesa tem ex jogadores do City, o alemão Jerome Boateng que se juntou a equipe nessa temporada e o belga Daniel Van Buyten.

O ataque já marcou 26 gols até o momento na Bundesliga mostrando que nossa defesa será testada de todas as formas em Munique.

Mas pelo nosso lado também não podemos reclamar, o nosso ataque já marcou 19 gols na Premier nas primeiras 6 partidas.

Com todo esse poder ofensivo que temos faz com que David Silva acredite que o City poderá sair com um bom resultado na Alianz Arena.

“Eu acho que podemos ir para Munique e atacá-los. Penso que podemos manter nosso princípio ofensivo. Nós não temos que mudar nosso estilo de jogo por causa de outros times. Jogando em casa ou fora, nós acreditamos no que estamos fazendo e temos confiança um nos outros, e com isso manter as coisas do mesmo jeito.” disse o pequeno espanhol.

“A verdade é que o Napoli jogou muito bem e eles tem um time muito forte, mas nós sempre tentamos fazer o melhor dentro de campo e sempre mantendo nosso estilo de futebol.”


“Contra o Bayern nós vamos tentar fazer o mesmo, manter a posse de bola, jogar no mesmo estilo e sair de lá com um bom resultado.”


“Primeiro nós temos que manter o foco no jogo de terça, tentar fazer as coisas de pouco em pouco, e a cada jogo tentar melhorar nosso jogo e assim ver até onde poderemos chegar nessa competição.”


Seu companheiro de equipe James Milner que marcou seu primeiro gol com a camisa do City na Premier League sábado passado contra o Everton também está cheio de confiança.

Milner acredita que uma vitória contra os comandados de Jupp Heynckes pode ser um grande passo para a classificação para as oitavas de final.

“4 pontos seria bem diferente do que empatássemos ou perdessemos a partida.”


“Ainda existe 15 pontos a serem disputados nesse grupo, nós vamos pensar em cada jogo de uma vez, mas podem ter certeza que estamos mais do que prontos.”


Mesmo o Bayern sendo um time já acostumado com a Champions League, Milner acredita que os jogadores do City não são novatos porque muitos já disputaram esse competição ou fazem parte de suas seleções, a única diferença é que eles estão tendo essa experiência juntos pela primeira vez.

“Nós temos a sorte de termos um elenco muito experiente em nivel internacional. Isso ajuda bastante  quando você enfrenta times com estilos diferentes. Claro que enfrentar o Bayern fora de casa será complicado, mas temos que primeiro pensar no que vamos fazer em campo.”


“Penso que podemos causar problemas para eles com a nosso movimentação. Entendo que eles venceram o Villarreal fora de casa um resultado muito importante, mas se estivermos num bom dia podemos vencer qualquer um.”


O técnico Roberto Mancini também afirmou que Carlos Tevez ainda tem futuro na equipe, e que ele não deve desistir de lutar pela sua posição.

“Tevez continua sendo um importante jogador para nós, ele tem chance de começar jogando contra o Bayern. Na temporada passada ele marcou 20 gols, mas até agora Carlos teve só 2 oportunidades de ser titular.”


“Mas agora a temporada começou a esquentar, teremos vários jogos e ele terá sua chance.”


“Eu espero que possamos manter ele focado. Nós temos 4 ótimos atacantes, é praticamente impossível escalar todo mundo de uma vez.”


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Vlw david silva tevez no momento esta precisando de um amigo pra animar ele e voce ta sendo essi amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *