sexta-feira , 23 junho 2017
Home / Uncategorized / De Jong em busca do primeiro gol pelo City

De Jong em busca do primeiro gol pelo City

Se tem uma coisa que os torcedores do City estão desesperados para ver é o primeiro gol de De Jong como jogador do City. Os gritos de ‘shoot’ podem ser ouvidos em City of Manchester stadium a cada vez que De Jong recupera a bola perto da área adversária.

De Jong chegou ao City em 2008, já atuou em 72 partidas e reconhece que está na hora de ter seu nome da lista dos marcadores. De Jong também gosta da atitude dos torcedores incentivando o volante holandês.

“Eles me fazem sorrir. É estranho porque eu sempre marquei gols em todos meus clubes anteriores.

De Jong está correto ao afirmar que marcou gols por todos seus outros clubes, inclusive na seleção holandesa o volante marcou, foi contra a Islandia após atuar 50 partidas e ter passado em branco. De Jong marcou 8 gols pelo Ajax e 2 pelo Hamburgo.

“Vai ser um momento feliz, eu tenho certeza disso. Talvez vou ouvir o grito para chutar, e eu vou fazer exatamente isso e a bola vai no fundo da rede. Vou pensar em algo especial para os torcedores na minha comemoração. Eu tenho tido muito tempo para pensar nisso.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *