segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Outras Notícias / De Rossi volta aos planos de Mancini

De Rossi volta aos planos de Mancini

Daniele De Rossi é um sonho antigo de Roberto Mancini, e o comandante pretende finalmente trazer o jogador para o City. A Roma, a fim de evitar a saída de seu estrela, em fevereiro renovou com o jogador por mais 5 anos, mas parece que as investidas irão continuar.

O italiano está com 29 anos, mas é o chamado volante moderno. De Rossi tem muita qualidade no passe, no chute, é forte na marcação e Roberto Mancini sabe que o seu compatriota cairia bem no esquema do City. Uma proposta de £20 milhões deve ser feita em breve.

___

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Agosto é o último mês que a janela de transferências fica aberta, portanto o clube já começa a se movimentar. Vários jogadores já começam a deixar o clube, caso do jovem Vladimir Weiss que foi negociado em definitivo com o Pescara da Itália, clube recém promovido. O jovem eslovaco de 22 anos chamou a atenção no título da Fa Youth Cup (FA CUP da base) que o City venceu em 2008 em cima do Chelsea. No time principal Weiss teve poucas chances e sempre foi emprestado para ganhar experiência, jogou no Bolton, Rangers e ano passado estava no Espanyol. Agora ele busca mostrar seu futebol na Itália, pelo Pescara.

O Sunderland continua esperançoso em conseguir o empréstimo do atacante John Guidetti, que é um dos jovens mais comentados da Europa. Vários clubes querem contar com seu talento, mas o City vê com bons olhos um empréstimo para um time da Inglaterra para ver como será o desempenho de Guidetti na Premier League. É bem provável que o Sunderland seja realmente o seu destino.

Visando acabar com a lacuna entre categoria de base e time principal, a federação inglesa criou a Premier League sub-21. O torneio é importante para dar mais chance aos jovens que não têm oportunidades no time principal devido as fortes concorrências. 17 clubes da Premier League e 6 da Championship formam 3 grupos, a partir de janeiro eles serão divididos novamente em três grupos, de acordo com o desempenho de cada um, o que levará a uma fase eliminatória final. Cada clube pode contar com 3 atletas com mais de 21 anos. O torneio começa dia 17 de Agosto com o City visitando o Chelsea. Abaixo os grupos:

Grupo 1: Arsenal, Blackburn, Bolton, Everton, Norwich, Reading, West Brom, West Ham.

Grupo 2: Aston Villa, Manchester United, Newcastle, Southampton, Stoke City, Sunderland, Tottenham, Watford.

Grupo 3: Manchester City, Chelsea, Crystal Palace, Fulham, Liverpool, Middlesbrough, Wolves.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *