terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Notícias / City Women / Demi Stokes renova com o City Women

Demi Stokes renova com o City Women

Nesta sexta, o Manchester City renovou o contrato da lateral esquerda Demi Stokes. A camisa 3, de 26 anos, chegou ao clube em janeiro de 2015, após finalizar seus estudos universitários nos EUA. Com quatro gols em 76 partidas, Stokes foi peça vital na Conquista da Tríplice Coroa do clube na temporada 2016/17. Seu novo contrato tem duração de três anos.

Isso significa muito para mim“, disse Stokes ao site do Manchester City. “É bom ser recompensada por todo o meu trabalho árduo e mudar na direção certa, pois é exatamente onde eu quero estar como jogadora e o tipo de clube pelo qual eu quero jogar“.

O City é o campeão nacional da WSL, FA Cup e Continental Tyres Cup. Após a sua impressionante estreia na Champions League no ano passado, chegando a semi-final, o time de Cushing continuou sua impressionante jornada europeia, garantindo uma vaga às quartas de final desta vez.

Eu acho que seria fácil apenas ir ao treinamento, fazer o seu trabalho e ir para casa, mas nos dias de folga eu quero entrar e estar com a equipe”, acrescentou a defensora. “Eu não gosto de ter dias de folga, porque eu quero estar aqui e ficar com todos”.

Embora Stokes, presença constante também com a seleção da Inglaterra, a lateral esquerda ainda acha surreal que sua paixão também é seu trabalho. Para mim, poder dizer que ‘sou uma jogadora de futebol profissional’ é incrível“, continuou. “Eu tenho que me beliscar – dizer que pode entrar e este é o seu trabalho, não se sente como um trabalho ou um fardo em tudo, como você vem todos os dias e coloca o seu kit e suas chuteiras e é divertido. É agradável todos os dias para mim, então poder continuar a fazer isso no Manchester City é incrível“.

Sobre Kamila Villarreal

Jornalista. Encontrou no Manchester City o que julgava ser impossível: ver mulheres jogando futebol. Fã da Jill Scott e editora-chefe da City Women no manchestercity.com.br.

Veja mais

City Women enfia 5×2 no Reading e volta a liderar a WSL

Neste domingo, no retorno da WSL após a pausa de fim de ano, a sexta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *