quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Departamento Médico

Departamento Médico

Atualizção do Departamento Médico do Man City:

Micah Richards – Ficou de fora do jogo contra o Portsmouth devido a uma contusão na panturilha, não deverá jogar contra Hull City no fim de semana. Deve voltar contra o Bolton, no meio da próxima semana.

Patrick Vieira – Poderá fazer sua tão aguardada estréia contra o Hull no sábado, já está curado da lesão na panturilha.

Wayne Bridge – Após dois meses ausente, ele estará disponível como opção do técnico Roberto Mancini para o próximo jogo.

Pablo Zabaleta – Sofreu uma fratura no nariz no último jogo, realizou uma pequena cirurgia, mas estará apto para jogar no KC Stadium na próxima rodada. Zabaleta jogará de mascará (qualquer piada chamando ele de Zorro, jogador mascarado, esses clichês, está proibida. Sejamos criativos, ok?)

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *