sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Derby termina empatado

Derby termina empatado

Com o empate de 0 x 0 nesta quarta-feira entre Manchester United e Manchester City, o Chelsea se isolou na liderança do Inglês. O clássico local foi bastante disputado, com o United dominando as ações e o City aproveitando os contra-ataques.

No primeiro tempo, Berbatov se desentendeu com Touré e depois o brasileiro Rafael discutiu com Tevez. As confusões marcaram mais o clássico do que o futebol que era esperado antes da partida. As duas equipes mantêm os três pontos de diferença na tabela, com o Manchester United em segundo e o City em quarto.

O primeiro tempo começou com pressão do United. Um chute de Evra e uma tentativa de Berbatov chegaram perto do gol do City. Poucos minutos depois, Berbatov se desentendeu com Yaya Touré depois de falta marcada para o City. Touré foi o jogador mais perigoso da primeira etapa, tentando avançar em diversas jogadas individuais.

O City respondeu com cobrança de falta do argentino Carlos Tevez, ex-United, mas Van der Sar fez grande defesa. No fim do primeiro tempo o lateral brasileiro Rafael (que saiu das categorias de base do Fluminense) e Tevez discutiram cara a cara na frente do árbitro, que preferiu apenas punir verbalmente os jogadores. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

O brasileiro Rafael teve de deixar o campo contundido aos 4min do segundo tempo. Aos 10min Berbatov arrisou um voleio e o United continuou pressionando, com o City jogando no contra-ataque. O United ainda perdeu seu capitão Evra, lesionado, aos 25min da segunda etapa.

Com informações da AFP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *