quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Especulações / Derrota, Jô e especulações

Derrota, Jô e especulações


No último sábado o City foi derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Hamburg em amistoso realizado na Alemanha. O Hamburg foi de longe a melhor equipe em campo e mereceu a vitória os 90 minutos, o City pouco ameaçou, e pra piorar um dos pontos fortes do City na temporada passada, a zaga, teve uma atuação ridicula, principalmente o capitão Dunne.

Para ver o gol do jogo, clique no link abaixo:
http://www.ifutbal.com/videos/11414/hamburg-vs-manchester-city

Enquanto o City perdia no sábado, Jô estava com a seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Pequin e hoje pela manhã a seleção comandada por Dunga disputou um amistoso contra a fraca equipe de Cingapura, o Brasil venceu por 3 a 0 com destaque para o 3º gol, marcado por Jô a principal contratação do Manchester City até agora.

– Segundo rumores o City entrou na briga para contar com o lateral esquerdo Nigeriano Taye Taiwo, que joga pelo Olimpique de Marselha, Taiwo está avaliado em £6m.

– E a novela Bem Haim parece não ter fim, na ultima sexta feira o jogador teria acertado com o City mais as recentes noticias dizem que o jogador teria recusado uma proposta de £60,000 por semana, o jogador está querendo 5 mil a mais.

– O atacante Paraguaio Roque Santa Cruz continua fortenmente especulado no City, mais o jogador tem interesse em continuar nos Rovers, veja o que o jogador disse sobre a possivel transferencia para o City:

“Penso que é pouco provável porque Paul Ince, o meu novo manager, já disse que não gostaria de me vender.”

“Ainda não falei com ele desde que cheguei do Paraguai, mas quando tiver oportunidade eu vou falar. Espero que até o inicio da PL, que começa dia 16 de Agosto, tudo isso já estará resolvido.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Sem comentários

  1. Essa do Dunne foi foda mesmo…
    O Roque vai acabar nao vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *