domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Dionathan Teixeira deve ser mais um brasileiro no City

Dionathan Teixeira deve ser mais um brasileiro no City

Segue uma postagem sobre o brasileiro de 17 anos que vai realizar testes no City.

Dionathan é o terceiro da esq. para dir.


O londrinense Dionathan Teixeira, que joga aqui em Kosice com o meu filho Junior, está aqui do meu lado, arrumando as malas. Na condicao de pai, repassei conselhos importantes para sua viagem. Ele segue dentro de minutos para o aeroporto e vai para Londres. Acaba de ser chamado para o Manchester City.

Isso mesmo! O menino, que vai completar 17 anos no próximo dia 24, ganha a grande chance de sua vida. A família mora no Jd. Sao Jorge, em Londrina e jogou nas categorias de base do Tubarao em 2008. Há um ano ele está aqui em Kosice e veio através do empresário Célio Guergoletto. Agora está prestes a ser jogador do clube mais rico do mundo.

Um menino que passou frio e todas as dificuldades aqui da Eslováquia, mas determinou sua vitória em Deus e no trabalho do dia-a-dia. Treinamento com -10 graus, longe da família, sentindo saudades de tudo e todos e agora tem nas maos a possibilidade de transformar a própria vida e a da família.

Que Deus de protecao para que seja feliz, profissional e tenha muito sucesso, pois é um grande jogador em todos os sentidos. O zagueiro de 1,92, que é canhoto e que ainda vai fazer 17 anos, tem um futuro brilhante pela frente. Agora só falta uma convocacao para a selecao sub-17 para coroar seu trabalho aqui em Kosice.

Ele vai diretamente á equipe profissional onde tem Robinho e cia. No clube mais rico do mundo, um menino pobre do assentamento Sao Jorge, para comprovar que Deus exalta os humildes e humilha os soberbos. Que Deus siga com voce Dionathan. Estamos torcendo muito!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Daonde você descobriu esse texto? Foi chamado p/ treinar ou p/ se juntar ao elenco, pelo menos na base?

  2. O JH que achou. Ao que parece o cara joga junto com o filho do dono do Blog e ele postou isso, segundo ele o zagueirão chega pra jogar no time principal mesmo. Vamos ver se tem alguma notícia no site oficial nos próximos dias.

  3. Boa sorte a ele!

  4. Que ele tenha sorte, e dê muita glórias ao City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *